No mês de setembro de 2022 a CAPES divulgou o resultado parcial da Avaliação Quadrienal 2017-2020, na qual o PPGAU UFPA teve sua nota aumentada para 5, numa escala que vai até 7.

Vale lembrar que o Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFPA tem apenas 12 anos e é a segunda avaliação quadrienal seguida com aumento de nota, atingindo um patamar equiparando-se a programas bem mais antigos na UFPA, bem como a outros programas brasileiros da área de Arquitetura, Urbanismo e Design.

Esta nota reconhece não somente o esforço de sua empenhada equipe docente, como a relevante contribuição conjunta com discentes e egressos para discussão e proposição em temas importantes para a arquitetura e urbanismo regional, bem como o desenvolvimento de novas tecnologias. Este parâmetro é de grande relevância para sinalizar positivamente o caminho trilhado na análise e concepção do espaço construído na Amazônia, e motivar a equipe para alçar novas metas.

Instruções para realização de entrevistas

As entrevistas serão realizadas no dia 13 de julho, a partir das 9:00 online (link será enviado por email 15 minutos antes do início), na seguinte ordem:

1. Bárbara da Costa (9:00)

2. Gisele Guimarães (9:30)

3. Isabela Rocha (10:00)

Resultado avaliação de projetos de tese

Inscrições homologadas

1. Bárbara Faciola Pessoa Baleixe da Costa

2. Gisele Joicy da Silva Guimarães

3. Isabela Cristina Marçal Avertano Rocha

Edital de seleção para vagas remanescentes doutorado 2022

Inscrições prorrogadas até 30/06, ver calendário alterado no SIGAA

ATENÇÃO

Solicitamos que o(a)s candidato(a)s ao Edital de seleção ao mestrado 02/2021 (turma 2022) que não estão concorrendo a vagas reservadas ações afirmativas, ao inserirem suas inscrições marquem no questionário anexo a opção cor na pergunta de número 2. No campo ao final do formulário, explique que não optou por vagas reservadas.

Nesta última sexta-feira, 22/10/2021, o PPGAU - Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFPA lançou o edital para seleção de mestrado. Clique aqui e confira o edital.